domingo, 26 de abril de 2015

FOTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO

Caríssimos,
 
Hoje compartilho com vocês os registros fotográficos do lançamento do meu novo livro, chamado Provas no Processo do Trabalho: De acordo com o novo CPC.
 
FOTOS DOS LIVROS
 


 
 
O evento, que contou com a organização da Graciella Cesário (minha esposa), ocorreu em Cuiabá neste fim de semana (dias 24 e 25.04.2015), durante um curso que ministrei sobre o tema da nova obra, no qual recebemos muitos dos nossos antigos amigos (alguns deles inclusive vindos de outros estados como Goiás e Rondônia) e construímos inúmeras outras amizades.
 
FOTOS DOS NOSSOS AMIGOS
 











 
As aulas, que ocorreram em clima de muita energia e vivo interesse dos alunos, foram divididas em três diferentes momentos.
 
No primeiro deles tratei das bases dialógicas de convivência do Processo do Trabalho com o novo Código de Processo Civil.
 
No segundo falei da Teoria Geral das Provas, quando tive a oportunidade de enfrentar temas contemporâneos e polêmicos como a (i)licitude das provas, a distribuição estática e dinâmica do ônus da prova e a técnica de redução do módulo da prova.
 
No terceiro, finalmente, tratei das Provas em Espécie, como o interrogatório, o depoimento pessoal e a confissão; as provas documentais; as provas testemunhais; a prova pericial; a inspeção judicial e a prova emprestada.
 
FOTOS DAS AULAS









 
Como de hábito nos nossos cursos, entrecortamos a exposição didática com pausas para descanso, nas quais os alunos praticaram intenso networking durante o coffee break servido, ocasião em que pude colocar a conversa em dia com os meus queridos amigos.
 
FOTOS DO COFFEE BREAK








 
Ao final da aula brindamos o novo livro com champanhe junto aos nossos amigos e alunos, presenteamos a todos com uma pequena lembrança do curso e a partir de então fiquei à disposição dos presentes para autógrafos.
 
FOTOS DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS


















 













 
Amanhã pela manhã, revigorado e cheio de entusiasmo, estarei firme na condução da Vara do Trabalho de Campo Novo do Parecis, para prestar aos meus jurisdicionados o serviço público de qualidade que eles merecem!!
 
Prof. João Humberto Cesário