terça-feira, 6 de março de 2012

PROFESSOR JOÃO HUMBERTO: NOTÍCIAS E PROJETOS!!

Prof. João Humberto e Gra Cesário: Recebimento da Comenda de S.J.O. do Mérito Judiciário do Trabalho 

Estimados amigos!

Venho informá-los, pela presente mensagem, do meu desligamento do Meritum Concursos Trabalhistas.

Agradeço, sobretudo, os professores e amigos Átila Roesler e Eleonora Lacerda, pelo interregno que trabalhamos juntos.

Embora temporalmente curta, a nossa convivência profissional no magistério foi extremamente saudável, produtiva e proveitosa.

Certamente sentirei saudades eternas desse período tão vibrante da minha vida.

Deixo claro aos meus amigos-alunos, contudo, que tal notícia não significa de modo algum que eu esteja me afastando do magistério ou abdicando de trabalhar na preparação de candidatos a Juiz e Procurador do Trabalho para as diversas provas que compõem os respectivos certames.

Em breve teremos novas notícias! Fiquem ligados!!

Vida que segue…

Prof. João Humberto Cesário
.