sábado, 22 de outubro de 2011

MESTRADO: FOTOS DA DEFESA

Caríssimos!

Ontem, dia 21.10.2011, vivi um dos momentos mais especiais da minha vida.

Ocorre que defendi na Universidade Federal de Mato Grosso a minha dissertação de mestrado, intitulada TÉCNICA PROCESSUAL E TUTELA COLETIVA DE INTERESSES AMBIENTAIS TRABALHISTAS: Os Provimentos Mandamentais como Instrumentos de Proteção da Saúde do Cidadão-Trabalhador.

A defesa foi realizada perante banca formada pelos professores doutores Carla Reita Faria Leal (minha orientadora), Marcelo Antonio Theodoro e Guilherme Guimarães Feliciano (membro externo, vindo da USP).

Ao final, a banca deliberou pela aprovação, recomendando a publicação do trabalho, outorgando-me, assim, o título de mestre em direito agroambiental.

Estou muito feliz!

A partir de agora já estou pensando no doutorado…

Abraços, João Humberto.

VEJAM, ABAIXO, AS FOTOS DA DEFESA: