domingo, 11 de setembro de 2011

FOTOS DA BANCA DE QUALIFICAÇÃO NO MESTRADO

Amigos do Ambiência!

Conforme havia anunciado, a qualificação da minha pesquisa no mestrado, chamada TÉCNICA PROCESSUAL E TUTELA COLETIVA DE INTERESSES AMBIENTAIS TRABALHISTAS: Os Provimentos Mandamentais como Instrumentos de Proteção da Saúde do Cidadão-Trabalhador, ocorreu na sexta-feira passada, dia 09.09.2011.

Uma vez realizada a exposição do trabalho perante a banca formada pelos professores doutores Carla Reita Faria Leal (orientadora), Bismarck Duarte Diniz e Marcelo Antonio Theodoro, passamos à fase dos debates, que foram bastante produtivos, revelando-se essenciais para o aperfeiçoamento da dissertação.

Após sugerir alguns ajustes pontuais, a maioria deles de natureza metodológica, a banca considerou o trabalho como apto a ir à defesa definitiva, a ocorrer no dia 21.10.2011.

A partir de agora terei mais dez dias para ultimar a versão definitiva da dissertação, depositando-a, na sequência, junto à Universidade.

Estou feliz pela superação de mais uma etapa e absolutamente focado na tarefa de produzir uma pesquisa dotada de relevância acadêmica, que em breve compartilharei com todos vocês na forma de livro.

Abraços, João Humberto.

VEJAM, ABAIXO, DUAS FOTOS TIRADAS APÓS A QUALIFICAÇÃO:


Com os professores Marcelo, Carla, Beatrice e Bismarck
 
Com os Professores Marcelo, Carla e Bismarck