segunda-feira, 25 de abril de 2011

PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DO TRABALHO: Agenda do Professor João Humberto

Em Goiânia, na Pós em Ciências do Trabalho - Ao lado os Amigos Rodrigo Dias e Darwin Pacheco

Caríssimos!

Utilizo a postagem de hoje para divulgar, conforme faço habitualmente, a minha agenda acadêmico-científica.

Na presente publicação darei ênfase às próximas aulas que ministrarei na pós-graduação em Ciências do Trabalho da Uniclass em Goiânia – GO, a saber:

  • 29 e 30 de abril e 1º de maio: Teoria Geral do Processo;
  • 13, 14 e 15 de maio: Recursos no Processo do Trabalho;
  • 03, 04 05 de junho: Execução no Processo do Trabalho.

Voltar a Goiânia é sempre um prazer, já que lá tenho amigos queridos, dentre eles o Dr. Rodrigo Dias da Fonseca (coordenador da especialização em Ciências do Trabalho da Uniclass), que além de ser meu colega de concurso na magistratura, honrou-me, recentemente, com uma belíssima apresentação do livro Provas e Recursos no Processo do Trabalho (Clique aqui para ler).

Simultaneamente às aulas da pós-graduação, continuo lecionando para as minhas três turmas de alunos no Curso Preparatório para o Concurso de Servidor da Justiça do Trabalho, bem como com as audiências no Núcleo de Conciliações do TRT da 23ª Região e as atividades regulares no mestrado em Direito Agroambiental da Universidade Federal de Mato Grosso, onde pesquiso, atualmente, o tema da Técnica Processual na Tutela de Interesses Ambientais Trabalhistas.

Como vocês podem notar, a minha rotina está das mais corridas.

E isso me faz bastante feliz, pois adoro trabalhar, tanto na magistratura quanto no magistério.

Abraços!

Professor João Humberto.