segunda-feira, 4 de abril de 2011

OS LEITORES DO AMBIÊNCIA LABORAL E O CONCURSO DO TRT DA 14ª REGIÃO

Meus caros!
 
Tenho recebido, da noite de ontem para cá, pelo e-mail do blog (ambiencialaboral@yahoo.com.br), um número considerável de mensagens eletrônicas de seguidores do Ambiência Laboral que prestaram o concurso para servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre).
 
Nas mencionadas correspondências os leitores informaram que um dos temas dissertativos da prova foi o do agravo de instrumento trabalhista, razão pela qual eles externaram os seus agradecimentos dirigidos à minha pessoa, já que este foi um dos temas que mais abordei por aqui nos últimos tempos.
 
Muitos, inclusive, disseram que se saíram muito bem nas provas, estando, assim, com altíssima expectativa de aprovação no certame, já que os posts estudados teriam sido decisivos para que fizessem uma dissertação perfeita, abordando, com minúcias, todas as novidades recentes sobre o processamento de agravo de instrumento no Processo do Trabalho.
 
Diante de tal fato, tenho três coisas para dizer:
 
  1. Estou extremamente feliz por saber que o Ambiência Laboral está colaborando para o sucesso dos seus leitores!
  2. Não me agradeçam, pois o mérito é de vocês que leram e estudaram as postagens!!
  3. Tenham certeza que continuarei trabalhando cada vez mais para apresentar informação jurídico-trabalhista de qualidade!!!
 
Abraços a todos...
 
João Humberto :o)
 
Clique aqui para ler as cinco últimas postagens sobre as novidades no processamento de agravo de instrumento no Processo do Trabalho.