domingo, 17 de abril de 2011

A NATA DO DIREITO!!

Meus caros!

Passei um final de semana incrivelmente agradável.

Ocorre que estive em Rondonópolis-MT para ministrar o módulo de TGP na pós-graduação da Escola da Magistratura Trabalhista e encontrei com uma turma de alunos super especial.

Jamais tenho a sensação de que estou trabalhando enquanto dou aulas.

Mas, em algumas ocasiões mágicas, sou tomado da certeza de que na realidade estou me divertindo e aprendendo.

Foi exatamente o que aconteceu na sexta-feira e sábado passados.

Tudo pelo fato de que mantive contato com um grupo de estudantes inteligentes, perspicazes, bem humorados e participativos, com os quais travei uma troca intensa de energias positivas.

Mais do que ensinar, acabei absorvendo muito do conhecimento jurídico da turma.

Ao tirarmos algumas fotos, que estão abaixo publicadas, uma das alunas, Dra. Katherine Crivellaro, vaticinou:

“Aqui está reunida a nata do direito rondonopolitano.”
Ela tinha inteira razão!!

Estou certo de que, verdadeiramente, estive junto do que há de melhor no pensamento jurídico daquela bela cidade.

Daí o título da presente postagem:

A NATA DO DIREITO!
Abs, João Humberto :o)

VEJAM AS FOTOS DAS AULAS