terça-feira, 28 de setembro de 2010

AGORA É OFICIAL: CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT23 NO 1º SEMESTRE DE 2011!!

Amigos! Conforme previ em recente postagem, o Tribunal Regional da 23ª Região realizará concurso para provimento de cargos de servidores no primeiro semestre do ano de 2011.
Vejam, abaixo, a notícia extraída do sítio eletrônico do TRT23.
Comecem a estudar! Espero que em breve sejamos colegas de trabalho!!
Grande abraço a todos, João Humberto :o)
PLENO DO TRT/MT AUTORIZA REALIZAÇÃO DE NOVO CONCURSO PÚBLICO PARA SERVIDOR
"O Pleno do TRT de Mato Grosso autorizou, nesta segunda-feira (27), a realização de novo concurso público para provimento de cargos de servidores antes de 31 de julho de 2011, término da validade do último concurso.
A decisão foi tomada em processo administrativo iniciado a partir de consulta formulada pela Diretoria Geral do Tribunal, tendo em vista a necessidade de se promover os preparativos exigidos para a realização do concurso de forma a não se ter lacuna no preenchimento dos cargos de servidores na Justiça do Trabalho mato-grossense.
A preocupação deve-se, em especial, à existência de dois projetos de lei (5.549/2009 e 7.621/2010) em tramitação na Câmara dos Deputados, que prevêem a criação de 11 varas trabalhistas em Mato Grosso.
Na justificativa do pedido de autorização consta a demonstração de que, caso a Administração aguarde o término da validade do atual concurso para somente então desencadear os procedimentos necessários à realização de um novo certame - como formar a comissão, contratar instituição para realizá-lo e definir o conteúdo do edital - haverá um período de no mínimo seis meses sem possibilidade de prover novos cargos.
Ao aprovar a realização de novo concurso, o Pleno, entretanto, ressalvou que todas as vagas surgidas até o prazo de validade do atual concurso devem ser preenchidas com os candidatos já aprovados, considerando que o edital previu cadastro de reserva para todos os cargos. Para as vagas surgidas a partir de agosto de 2011, passam a ser nomeados os aprovados no próximo concurso público.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social (Aline Cubas)"