terça-feira, 23 de março de 2010

FOTOS DA AULA NA PÓS-GRADUAÇÃO DA ESCOLA DA MAGISTRATURA TRABALHISTA

Olá, amigos! Veiculo, abaixo, conforme combinado, as fotos das aulas que ministrei na sexta-feira e no sábado, no curso de pós-graduação da Escola da Magistratura Trabalhista em Cuiabá.
Tais aulas transcorreram em um clima ameno e agradável. Aliás, como todos sabem, o magistério é a minha grande paixão, razão pela qual eu muito mais me divirto do que trabalho quando estou em contatos com os meus alunos.
O ponto alto desse módulo, no qual falei da Teoria Geral do Processo, foi, sem dúvida, o debate que travamos sobre o princípio fundamental do Devido Processo, que muito mais do que "legal" deve ser Justo e Constitucionalmente Estruturado, a fim de que o magistrado possa moldar o procedimento em consonância com a instrumentalidade das formas, entregando, a quem de direito, o bem da vida de modo adequado, tempestivo e eficiente.
No próximo módulo com essa turma – a qual demonstrou possuir um nível elevadíssimo -, tratarei de antecipação de tutela, sentença e coisa julgada. Já estou contando as horas para o reencontro! João Humberto.